O ator Nuno Homem de Sá voltou a ser acusado de violência doméstica pela ex-namorada Nádia Lopes, que apresentou uma denúncia às autoridades, numa situação que voltou a gerar forte atenção pública. Segundo a queixosa, os alegados episódios terão ocorrido durante a relação que manteve com o ator e terão tido um impacto profundo na sua saúde mental.
De acordo com informações tornadas públicas, Nádia Lopes terá atravessado um período de grande fragilidade emocional, tendo mesmo tentado suicidar-se, situação que motivou acompanhamento médico e psicológico. A ex-namorada associa o seu estado emocional ao que descreve como um relacionamento marcado por comportamentos abusivos.
A denúncia foi formalizada junto das autoridades competentes, estando o caso agora a ser analisado pelo Ministério Público. De acordo com o Correio da Manhã, o ator acusava-a de “estar a falar com outros homens e ter amantes”, enviava-lhe imensos insultos como “Foste paga como prostituta para me lixares a vida”, “és uma doente paranoica”, “sai daqui maluca do ca****o“. Neste momento, Nádia exige justiça e admite “quero este homem longe das mulheres e que pague pelo que fez. Estive dois anos doente e sem trabalhar. Ele deu cabo da minha vida“.
O ator vai sentar-se em março no banco dos réus do Tribunal de Viseu. Mas, antes disso, no dia 24, o Nuno Homem de Sá terá que se apresentar no Tribunal de Torres Vedras para responder pelo mesmo crime contra Frederica Lima, outra ex-namorada.
Explorar