Avançar para o conteúdo

Morreu Miguel Nogueira

A cidade do Porto ficou em choque, após a morte de Miguel Nogueira, antigo fotojornalista do jornal Público e da Câmara Municipal do Porto. Nos últimos anos, colaborou com a Câmara e o atual presidente Rui Moreira mostrou-se bastante abalado.

A notícia chegou, como chumbo.
Morreu o Miguel Nogueira.
Um dos melhores fotojornalistas portugueses, tinha saído do jornal “público”. Soube disso pela Margarida Gomes, nossa amiga comum. Contratado pela Câmara do Porto foi, durante anos, o nosso olhar sobre a cidade, ilustrando as nossas páginas e conteúdos.
A “pele do Porto” foi um dos seus projectos pessoais que, apesar do meu incentivo, resistiu a publicar. Foram centenas de pessoas, captadas e negro e branco pela sua Leica, que inundaram esta página.
Além do mais, o Miguel passou a ser um amigo. Construímos essa amizade em milhares de dias de convivência, de partilha.
Um homem bom, um grande profissional que nos deixa. A amizade e o carinho ficam para sempre. Obrigado, Miguel
.”, disse Rui Moreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

menu toggle
Explorar:
Atualidade Famosos Noticias Receitas > Política de Privacidade > Termos de Uso > Contacto