No dia 31 de dezembro de 2025, o contrato com a SIC chega ao fim. E, já sabemos que Luciana Abreu não vai renová-lo, sendo que o dia 23 de novembro assinala a última emissão do programa Domingão.
No programa “Noite das Estrelas” da CMTV, Maya revelou uma novidade: a apresentadora e atriz portuguesa também irá mudar de casa. “Luciana Abreu está mesmo numa fase de mudanças na sua vida. Primeiro soube-se da sua saída da SIC para abraçar um novo projeto, um projeto profissional, e hoje mesmo Luciana Abreu foi apanhada a mudar de casa. A nossa paparazzo Maria Madalena fotografou a multifacetada artista à porta do prédio onde residia e exatamente no momento em que recebeu a empresa de mudanças.
A Vidas sabe que Luciana Abreu, que reside na zona do Estoril, vai continuar na mesma zona. Portanto deve ser, presumo eu, uma mudança para uma casa maior”, assegurou.
Explorar