Avançar para o conteúdo

Ivete Sangalo nas urgências

Infelizmente, a cantora brasileira Ivete Sangalo sofreu uma queda violenta dentro da sua própria habitação e, rapidamente foi transportada para as urgências de uma unidade hospitalar. Resultado? Sofreu vários ferimentos no rosto e não ganhou para o susto!

Estou passando aqui para tranquilizar vocês. Está tudo bem. Eu tive uma infecção intestinal bem violenta, uma virose. De madrugada, eu acordei com bastante diarreia. Também tive uma desidratação muito intensa, minha pressão baixou e eu caí. Obrigada pelas orações e pelo carinho”, explicou a cantora brasileira através de um vídeo gravado na cama do hospital e partilhado nas redes sociais.

Muita força Ivete!

menu toggle
Explorar:
Atualidade Famosos Noticias Receitas > Política de Privacidade > Termos de Uso > Contacto