Avançar para o conteúdo

Idosa encontrada morta em casa

Uma idosa foi encontrada morta na sua residência, em Tomar, no domingo, cerca das 19h30. De acordo com informações apuradas pelo Correio da Manhã, a mulher terá morrido de causas naturais, não havendo indícios de crime.

A descoberta do corpo levou à mobilização das autoridades para o local, tendo a situação sido avaliada pelas forças de segurança. Após as diligências iniciais, tudo aponta para uma morte natural, embora os procedimentos habituais tenham sido cumpridos.

A vítima vivia com o marido, que sofre de doença de Alzheimer, sendo o casal os únicos residentes da habitação. A condição de saúde do homem poderá ter atrasado o pedido de ajuda ou a perceção do que estava a acontecer, facto que está a ser tido em conta pelas autoridades.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

menu toggle
Explorar:
Atualidade Famosos Noticias Receitas > Política de Privacidade > Termos de Uso > Contacto