Avançar para o conteúdo

Basquetebol português está de luto

Com apenas 22 anos, na passada sexta-feira, Élsio António Capepa perdeu a vida. O basquetebol português está de luto, após a morte do jogador que fez a formação no Galitos do Barreiro, antes de se mudar para o clube de Pinhal Novo. “O Clube Desportivo Pinhalnovense manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento do nosso atleta sénior de basquetebol, Élsio António Capepa, de apenas 22 anos. É com enorme tristeza que nos despedimos de um jovem humilde, estudioso, trabalhador e extremamente responsável. Dentro e fora de campo, o Élsio foi sempre um excelente companheiro, muito estimado por colegas, treinadores e por todos aqueles que com ele conviveram.

Ao longo do seu percurso, representou diversos clubes do nosso distrito, deixando em todos eles uma marca de dedicação e respeito pela modalidade. Deixa uma saudade profunda em toda a família do basquetebol e do Pinhalnovense. Neste momento de dor e consternação, o CD Pinhalnovense endereça as mais sentidas condolências à família e amigos. Descansa em paz, Élsio”, lê-se na nota de pesar do emblema da Margem Sul.

Através das redes sociais, também o anterior clube do basquetebolista, que se localiza no Barreiro, lamentou a sua morte.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

menu toggle
Explorar:
Atualidade Famosos Noticias Receitas > Política de Privacidade > Termos de Uso > Contacto