Avançar para o conteúdo

Bárbara Norton de Matos foi parar às urgências

Neste sábado, Bárbara Norton de Matos informou os fãs que estava com uma “gripe forte”. Aliás, durante a semana, andou a realizar vários vídeos, onde se mostrava doente e a tentar recuperar. Mas, afinal, foi parar às urgências e soube que estava com “uma infeção nos brônquios”.

Para dizer que estou mais morta do que viva. Que horror. Estou mesmo cheia de dores no corpo. Estou de máscara porque tenho uma pessoa a ajudar-me cá em casa com o mínimo. Porque eu nem me consigo levantar. Ir à casa de banho é o maior sacrifício. Como é que isto é tão duro…? Que raio de vírus, a sério. Não me lembro de tal coisa. Obrigada pelas mensagens. Um beijinho. Malta aí do teatro, força”, disse Bárbara Norton de Matos, insinuando que não deverá subir ao palco Teatro Maria Vitória.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

menu toggle
Explorar:
Atualidade Famosos Noticias Receitas > Política de Privacidade > Termos de Uso > Contacto