Avançar para o conteúdo

Autocarro sofre despiste

Um autocarro da empresa Auto Viação Cura despistou-se na localidade de Vilar do Monte, no concelho de Ponte de Lima e, ficou tombado num campo agrícola na manhã desta terça-feira, provocando momentos de grande apreensão. O motorista era o único ocupante do veículo e saiu ileso do acidente.

Segundo informações preliminares, o condutor perdeu o controlo da viatura. O autocarro saiu da faixa de rodagem, galgou o talude e acabou por tombar lateralmente num terreno adjacente à estrada.

A GNR tomou conta da ocorrência e procedeu ao condicionamento do trânsito na via, enquanto decorriam as operações de socorro e remoção do autocarro. Técnicos estão também a avaliar eventuais danos ambientais no campo onde a viatura ficou imobilizada. As autoridades investigam se o acidente poderá estar relacionado com as condições meteorológicas, o estado do piso ou uma eventual falha mecânica. O caso segue agora para averiguação, não sendo ainda conhecidas responsabilidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

menu toggle
Explorar:
Atualidade Famosos Noticias Receitas > Política de Privacidade > Termos de Uso > Contacto