Avançar para o conteúdo

Autocarro dos SMTUC cai em área de mato

Um autocarro dos Serviços Municipalizados de Transportes Urbanos de Coimbra (SMTUC) despistou-se na zona da Adémia, em Coimbra, acabando por sair da faixa de rodagem e cair numa área de mato junto a uma ribeira. O acidente ocorreu por volta das 15h00, quando o veículo seguia com vários passageiros a bordo. Segundo fontes no local, o autocarro perdeu o controlo numa curva, tendo saído da estrada e descido uma pequena encosta, imobilizando-se a poucos metros da água.

As equipas dos Bombeiros Voluntários de Brasfemes, apoiadas pelos INEM e PSP, acorreram de imediato ao local. De acordo com as primeiras informações, pelo menos três pessoas sofreram ferimentos ligeiros, incluindo o motorista, que foi assistido no local e posteriormente transportado ao Hospital para observação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

menu toggle
Explorar:
Atualidade Famosos Noticias Receitas > Política de Privacidade > Termos de Uso > Contacto